Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tava relendo o post : Das verdade que toda mulher deveria ler…

Sim eu li, achei super interessante e postei no blog,JUSTAMENTE por ter gostado tanto.
Ae tava pensando eu faço exactamente tudo que eu não deveria fazer,sobre o garoto no qual eu passei o meu blog inteiro escrevendo Termino esse episódio da minha vida dizendo ''Eu não gosto mais dele''nem sei o que e gostar ''  Devo tentar gostar mais de mim antes de sair por ae gostando de um cara que mal sabe o que quer , pra si e prós outros,não que eu saiba , mas caiu a ficha do quanto você eh alem de um cara burro! e de quanto a sua infelicidade deve ser grande , pra vs viver reafirmando que e feliz.
Acho que eu devo, focar mais nos meus objectivos pra esse ano nas minhas vontades nas minhas ideias,e nas pessoas que gostam de mim, e que eu gosto.
Sem mais a dizer,só fico feliz em finalmente te esquecer.

Enviar para : O garoto
                                 deletar :     meu s2  ele esta novamente nas minhas mãos,e eu decido o que fazer com ele.


Um comentário:

  1. Também sou dessas, faço tudo que falei pra não fazer haha
    Tô seguindo o blog ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir