Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deve ser falta de maturidade . . .

Não to conseguindo lidar com isso . . .
Não sinto  mínima falta,vontade ou desejo de ver ou falar do garoto no qual eu passei escrevendo linhas, e linhas dez de o começo da criação desse blog,mas só vou dizer que eu esqueci ele de verdade quando eu consegui escrever,escrever só pra dizer que eu não lembro mais .
Mas não e exatamente sobre isso que eu ia falar hoje, a era sobre o garoto do sorriso bonito , ele continua me olhando e sorrindo da mesma forma,confesso que eu ando sorrindo diferente depois de saber que ele tem namorada,mas sei la por que ele fica sorrindo pra mim , o sorriso dele me atrai, atrai bastante .
Mas e só o sorriso ! sei la eu esperava mais , esperava q o cheiro, o olhar e as palavras dele me fizessem sentir alguma coisa, talvez ainda façam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário