Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

No minimo eu sou uma idiota que corre da Felicidade.

Achei uma parte no DEPOIS DOS QUINZE  que tem mais ou menos a ver com isso com as nossas escolhas :


Nós temos tantas escolhas pela frente. Vejo amigos e conhecidos escolhendo o caminho sem limite, do presente, da sensação, do aqui e agora. Não vão pela diversão, vão pela falta de controle. Como se quisessem que o corpo se perdesse como a mente, como o coração.
Eles estão felizes, disso eu tenho quase certeza, minha dúvida é, até quanto?  Correr risco é legal, isso não é novidade pra ninguém, mas viver disso é imaturidade demais.
E, em uma época onde temos que decidir o que faremos pelo resto da vida aos 17 anos, isso parece loucura demais pra mim. Pronto, falei.

                                                                             BRUNA V- 17 anos .
Acredito que dias melhores tão por vir
E amores de verdade surgem num olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário