Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sábado, 13 de agosto de 2011

Amor não e jogo de azar.

Tava vendu umas fotos suas aqui sim eu falei que terminei meu blog dizendo que não gosto mais de você, etc etc !Eu mudo sempre de ideia, não não gosto mais de você,mais quero escrever pra você,quem sabe algum dia você leia qualquer uma das tantas coisas que eu escrevi pra você, e entenda o que se passou esse tempo todo,e entenda o meu medo de te dizer isso tudo pessoalmente,não o medo do fora,por que cair agente pode cair varias e varias vezes a vida ta ai e pra isso,quebrar a cara ,aprender e levantar era medo de me apaixonar mais por você,pelo seu jeito,pelo seu sorriso,e pela forma como você me encara,mesmo não estando nem ainda.
A alguns meses,e meses atrás eu era uma daquelas garotas que dariam tudo só pra estar perto de você, dos seus amigos e das coisas que você gosta,hoje não, acho a maioria das coisas estúpidas ! A maioria das pessoas que te cercam são vazias,não to dizendo todas,não to falando especificamente de alguém,mas sei la tem muita gente que estar por ae só por estar se e que você me entende . Hoje eu penso diferente quando as coisas se tratam de você, acho que eu deveria ter dito que gostava de você,ou achava que gostava sei la pelo menos eu ficaria livre das palavras,tantas e tantas que eu escrevi e você não leu , eu ainda queria te dizer,olhando nos seus olhos,mas agora eu não gosto não sinto ,  e tão ruim não sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário