Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Homens que enlouquecem !

Hoje eu tava reparando o bonitao da minha frente, confesso que ele anda tirando o meu sono, como a muito tempo ninguém fazia,não sei se e aquela camisa cor de rosa bebe,ou o cordão de prata, e aquele sorriso safado, e ao mesmo tempo inocente que ele me da todas as manhas e tardes, não sei não, e que ele me atrai de uma forma constante .
Acho que eu gosto, gosto mesmo da forma como ele sorri pra mim, e depois me ignora, da forma educada e simpática como ele pedi meu telefone e do meu jeito fingindo que não vejo, só por que preciso ignorar ,ele tem namorada ! Já pensei umas mil vezes que o problema e dela, e quem tem q respeitar e ele .
Mas as coisas não fluem tão bem assim do jeito que agente quer,tudo de certa forma envolve sentimentos,AAAAAAAAH , se eu pudesse não sentir !




Nenhum comentário:

Postar um comentário