Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 31 de julho de 2011

Boa tarde blog *-*

Acordei animada hoje, Fui pro LeoClube , eu e a Dielem almoçamos no amaramassa e tomamos sorvete de chocolate *-* 
O que eu queria constar mesmo e que ta chegando o aniversário do LeoClube de Ponte Nova .
Se eu ainda não expliquei pra vocês do que se trata o LeoClube bem nunca e tarde pra se falar nada neh .
LEO é uma atividade de Lions Clubes Internacional para jovens de 12 a 28 anos de idade com o objetivo de promover os ideais de Liderança, Experiência e Oportunidade. São clubes que hoje existem em vários países do mundo e realizam atividades em prol da cultura, cidadania e outras mais. Estes clubes possuem suas diretorias que, por eleições, se renovem a cada ano. Os sócios se denominam "companheiros" e todos usam na lapela um distintivo com o emblema oficial dos LEO Clubes, constituído de uma barra vertical de cor bordô com as letras da sigla L E O em dourado, entre duas caras de leões olhando em direcções opostas, um lembrando o passado e, o outro, visando o futuro.
LEO é a maior OPORTUNIDADE que temos de ganhar EXPERIÊNCIA para a vida e desenvolver o nosso espírito de LIDERANÇA.
 Voltando ao assunto do aniversário do Clube foram colocadas algumas ideias para a comemoração de uma data tao importante,pensamos em fazer um churrasco ou alugar um sitio para o Final de semana e claro que a ideia do sitio e a melhor ! Mas temos que pensar na verba do clube,nos gastos e possibilidades .
Eu a Dielem encontramos o R na rua e ele comentou ''sobre um sitio de um amigo,que e muito bom, e ainda comentou q esse amigo fazia parte se não me engano do Lyons d distrito de PN .Fomos com ele ate o sitio,nossa o lugar e maravilhosos,tem um espaço muito boum,pra agente seria perfeito se conseguissimos, mas ainda não conseguimos entrar em contato com o dono.
Só pra constar eu ainda não faço parte do Leo Clube, sou aspirante .

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog.

    Seguindo!

    F.

    ResponderExcluir
  2. Segundo sua descrição, faz lembrar o modelo competitivo norte-americano das colônias de férias. O escotismo também, com seus brasões e tradições, também não escapa à minha memória. Não sabia que no Brasil esse tipo de clube existia. Bom saber... Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Como o colega ali em cima eu tb nao sabia que no Brasil tinha esse tipo de clube legal saber

    ResponderExcluir