Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sábado, 16 de julho de 2011

Príncipe encantado

retirado do blog *-*  : http://verdadesquemeconvem.blogspot.com/ Tipo amei , vale a pena seguir !


Príncipes encantados, sapos ou lobos maus, que tipo de homem as mulheres procuram?
Mulheres realmente são muito complicadas, todas esperam por um príncipe encantado, aí ele surge, ela diz que ele era um sapo e foge com o lobo mau. 
 
 

Você espera mesmo que o seu príncipe encantado chegue num cavalo branco?! Não, ele não vai chegar num cavalo branco, e você não vai estar de vestido perfeito. Ele vai chegar de carro ou de busão mesmo, e você vai estar de jeans, regata e All Star ou Melissa que está na moda também! Ele não vai chegar perto de você se ajoelhar e beijar a sua mão, ele vai piscar para você e pedir seu msn, Ele não vai fazer uma serenata, vai te mandar um link para você ler a letra de uma música. E isso significa que ele realmente gosta de você. E não, isso não é um problema, esse é o jeito de mostrar que gosta do século XXI. 


O que faz um príncipe ser encantado? Seu cavalo branco (alado ou não)? Sua ligação com a realeza? Seus milhões? Sua bela forma física? Sua roupa justa e sua capinha? Não, não. O que o faz ser príncipe é o seu encanto. E encanto não se compra, não se adquire, ou se tem ou não se tem, não há meio termo. Não há príncipes quase encantados, e a única coisa que você ganha beijando sapos esperando que virem príncipes é "sapinho", às vezes, literalmente.

Bem, o que eu estou querendo dizer é que príncipes encantados nos dias de hoje são um saco, eu sei disso porque tentei ser um, e fica a dica, quebrei a cara feio. Você deve ser você mesmo, o seu encanto chamará a atenção de alguém, isso deverá acontecer da forma mais natural possível. As mulheres não querem um príncipe meloso e bobalhão, elas querem um homem encantador, que as trate não como princesas, mas como rainhas!
A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura a paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. Nem a que se muda para nossa casa ao fim de três semanas e planeia viagens ao outro lado do mundo. A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar conosco. Tão simples quanto isto. Às vezes demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar num príncipe é ele querer ser o homem da sua vida. Então fique atenta para isso!
 
 
"Todos já amamos, mas só sabemos que não é amor de verdade quando tudo acaba. E se não existir uma ‘pessoa’? Ou duas, ou três, ou quatro, ou cinco? E se o amor de verdade não existir e estivermos com medo de admitir isso? Nós nos produzimos, fingimos ser algo que não somos, viramos nossa vida do avesso e nos perdemos em algo que sonhamos ser melhor do que o que achamos que somos. E se aquilo que procuramos simplesmente não existir? [...] Por que tudo tem que ser tão... apenas tão?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário