Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Conselho da D  e do E : Não diz pra ele que você gosta dele não, se ele e assim do jeito que você diz , se vai acabar se humilhando pra ele e sinceramente não vale a pena , você e linda e muito gente boa vai encontrar alguém legal .
Conselho do coração : Diz logo que você gosta dele , ou vocês ficam juntos de uma vez ou ele some de vez pelo menos do coração.
Pensamento : ando confusa . . .  Mas concordo plenamente com os dois , um monte de gente já me disse isso um monte de vez, já me disseram que agente não tem nada a ver, e que o que eu sinto por você e pura atracão,a pergunta que não quer calar, e se eles realmente estão certos !
A verdade mesmo e que eu queria mostrar pra todo mundo que eles estão errados e que você tem sim um coração mesmo que ele não seja meu , ainda não consegui provar .

E me dá uma saudade irracional de você." do seu jeito, do seu cheiro, do seu sorriso sarcástico e da maneira como você me encara, e de como você encara as pessoas .





"De tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo." :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário