Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Os dias foram se passando e as manhãs se tornaram cada vez mais o momento mais esperado do dia. As noites de insônia me serviam como ensaio, eu treinava cada palavra e gesto, para o dia seguinte. Eu queria mostrar que eu era a pessoa certa, queria que ele olhasse para mim de uma maneira diferente. Mesmo que para isso, eu precisasse me transformar em algo que eu nunca fui. E eu fiz isso, coloquei uma máscara e subi no palco. Eu sabia que isso não ia dar certo para sempre, mas eu me contentava com alguns momentos de realiadadade, eu já estava cansada de sonhar. Eu era bastante tímida, mas meu sentimento não. Então, em questão de pouco tempo ele descobriu, não pela minha boca, porque me faltava coragem, mas pela boca de minhas melhores amigas. Hoje sei que esse foi meu maior erro, eu deveria ter o enfrentado. A incerteza da sua reação me assombrou até pouco tempo atrás. O que eu sei é apenas o que me contaram: Ele não disse nada, apenas assenou com a cabeça e saiu andando. Eu não sei se isso foi um sinal bom ou ruim, só sei que a partir desse dia ele nunca mais falou comigo, pelo menos não como antes. Eu tive que me despedir das implicâncias e apelidos e me acostumar com o novo colega da frente: Aquele que nunca mais disse olhando nos meus olhos.
Texto : Bruna V .

Nenhum comentário:

Postar um comentário