Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Terça, Quarta & Quinta   =     saudades !
Tempo sem escrever nada que contasse um pouco mais sobre o que ta acontecendo na minha vida,mas não e preguiça não, juro que gostaria de escrever mais e mais ! e falta de tempo, ando sem tempo ser feliz anda consumindo muito o meu dia ! E SINCERAMENTE eu ando achando tudo isso bom demais *-*
Resumindo a minha falta de tempo, na terça feira eu conheci os meninos da TIM *-*  a letrinha azul e em homenagem a eles HUAHSUAHSUA./ Só pra constar se eu esqueci de dizer eu amei conhecer vocês,todo mundo junto no mistura fina, foi fina a noite ! KKKK!
Na quarta feira agente repetiu a dose, e foi ainda melhor vale a pena chegar tarde e ir trabalhar no outro dia,sempre vale a pena conhecer novas pessoas
a eles tem nomes diferente mais eu acho taum lindo nome diferente só o André q tem nome comum kkk,ae vem o ALONI e o Iris Ricardo .Ricardao,Andrezao,e vamos deixar só ALONI mesmo kkkkk !
E a noite foi fina ! HHAHSHA!
Sem mais nada a dizer, e ate a proxima rapazes HUAHSUASUSHU! *-*


Mudando de assunto hoje e quinta neh , fim do dia de trabalho foi tenso mais feliz,despedi das meninas sinceramente a unica coisa que eu vou sentir falta saudades e delas . O pessoal la e muito do bem !
Beijo Pra Carol,Alexia,Neiva,Tati,Eduardo(chato kkkk ) *-* sem mais a declarar !  


A eu contei *-* , não eu não acredito que eu não contei hoje eu ganhei um papelzinho com o celular do moreno la , HUAHSUAHUS ele pediu pra mim ligar pra ele ,ta que eu não vo ligar ,mas achei a atitude dele super fofa,queria que todo homem fosse assim *-* a amei eu sei que não são flores, mas deixa eu me empolgar kkk !


A eu tambem não falei do garoto do sorriso bonito, quero saber mais dele ,antes de sair por ae falando !


                                                                         Juliana S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário