Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sábado, 2 de julho de 2011

Lembra quando eu disse : Ultimamente não ando sentindo nada, e isso e tão bom, tem me feito tão bem (8) Pois e , as coisas já mudaram não sei se para pior ou para melhor eu ainda não consegui descobri, ando com o sentimentos e as emocoes em excesso demais,o pensamento longe e ao mesmo tempo perto.
Hoje eu acordei pensando em tudo, que me fez bem ou mal ! Você me fez mas mal do que bem, alias você não me fez nada se agente for parar pra pensar ! Quer dizer se eu parar para pensar . Mas hoje eu acordei pensando em você,diferente dos outros dias,eu fiquei tentando imaginar o que eu vejo em você agora que ainda me atrai,mas não e a beleza não, ta eu acho você um dos meninos mais lindos que eu já conheci,mas isso e só por que eu gosto de você , ou gosto de achar que gosto de você ! Mas acho que antes gostava mais, parece que todo aquele sentimento que eu tinha por você,vem sumindo aos poucos e aos poucos...a pergunta e se ele vai deixar de existir ?
Eu fico pensando o por que de você ser tão frio assim,não que você seja totalmente frio,mas quando a questão e sentimento eu só vi você amar mesmo uma vez e não foi comigo ! Mas eu gostava da pessoa q eu enxergava em você antes de te conhecer,acho que você era mais feliz,aa eu aqui querendo achar e imaginar as coisas ! Mas falando serio você se sente feliz saindo toda a noite ficando com varias, no dia seguinte quando você acorda será que não tem ninguém que você imaginaria do seu lado ?
ACOORDA!a vida ta passando eu sei que você e lindo,tem um sorriso encantador e os olhos de dar inveja pra qualquer um, mas um dia isso passa,e se passa ! Passa mais rápido do que agente imagina um dia a sua beleza acaba,você vai estar cercado de um nada e no fim vai ter q descobrir bem rápido aonde foi parar a sua Felicidade!Aquela que você tinha nas mãos e jogou fora ! Seja por orgulho,timidez,Pessimismo em excesso ou sei la ! Não sei se ainda vou estar por aqui para estender as mãos e te ajudar eu ate queria,mas tenho outros planos ,e ele não inclui você,nem ninguém ,ele me inclui , ele diz respeito a tal felicidade que eu ando buscando e não encontrei com você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário