Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje eu acordei otimista, posso até perder esse 'Zé Porqueira' pra sempre, mas antes eu queimo todos os meus neurônios, gasto toda a minha paciência, uso todo o meu estoque de esmaltes, shorts curtos e maquiagens. Se nada disso for o suficiente, não entro em pânico, tenho um 'As' na manga... eu fico nua no seu local de trabalho, faço um protesto de topless em frente a sua casa, ou apareço com aquela lingerie que você adora no estacionamento do supermercado. E se na pior das hipóteses não funcionar, eu corto os pulsos. Tá rindo e me chamando de louca né? Eu te conheço. Eu avisei que não era a 'mulher equilíbrio', mas não se assuste não, nada do que eu disse sou capaz. Acontece que as palavras ditas da boca pra fora continuam sendo o meu único domínio sobre você, a única forma de te impressionar, de te trazer pra mim. Quer uma prova disso? Você ainda tá ai, lendo o que eu escrevo. Você passa os olhos nesses textos e se pergunta 50 vezes se é pra você mesmo... claro que é pra você... eu não perderia meu tempo escrevendo pra outro idiota que não fosse você. Sim, continuo meiga como sempre, não é impressão sua não. Aquele doce de menina que te conquistou é o mesmo doce que quer te trazer de volta, então filho da mãe imbecil para de fazer charme e me procura logo. Eu estou impossibilitada de ir atrás e não é orgulho não, só não vou é entrar nesse barco, sozinha, de novo. Ou vem e entra comigo, ou então continua ai de longe, me olhando com essa cara de 'babão' enquanto eu sofro mais um pouquinho por ter perdido a única pessoa capaz de me fazer bestamente feliz. Mas, como eu havia dito, acordei otimista, isso implica dizer que eu realmente acredito que um dia não tão distante você vai bater com a cabeça na parede e virar o príncipe que tá escondido ai dentro, enquanto o sapo fica comendo porcaria por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário