Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 29 de maio de 2011

Dá agonia às vezes sabe. Você nunca sai dos meus pensamentos, fica 24 horas por dia dentro da minha cabeça. Mas, as vezes eu penso em você de propósito mesmo. Sempre que me deito, eu penso: “Hora de sonhar”. Hora de sonhar com você. Acho que se continuar desse jeito, eu vou terminar sendo uma garota paranóica com um problema adolescente. Eu te amo, eu te adoro, mas você não gosta de mim. É verdade que toda garota precisa de um otário, mas eu preciso de você. Preciso dos seus beijos, dos seus abraços, preciso do seu amor. Não quero nem aguento te ver abraçando ou beijando outra garota. Você é meu, mesmo que seja só nos meus sonhos. Você é meu príncipe invisível. “Invisível” só porque você não sabe, mas você é quem eu mais reparo. Se você olhasse para mim o tanto quanto eu olho para você, eu me sentiria quase perfeita. A unica coisa que faltaria para ser uma perfeita completa, era ter você. Ter você aqui do meu lado, não só na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário