Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 29 de maio de 2011

Ela. Demonstra não ligar, não se importar, estar se pouco se fodendo pra você. Ela não vai te chamar no msn, ela não vai ligar para o seu eu te amo. Ela vai fazer de tudo para não se envolver com você, não criar sentimentos, não depender de você. Ela vai fazer de tudo pra você ficar longe dela, mas é apenas uma forma dela evitar o amor. Uma forma dela não sofrer novamente, não ter seu coração partido.


Ele. Poeta da noite, tem os melhores versos. Vive as mais lindas paixões, com as mais lindas mulheres, no menos tempo. Quebra milhares de corações e não está nem ai. Não corre atrás, não liga, não se importa, não se apega. Fala as maiores safadezas e ao mesmo tempo fala as coisas mais lindas. Ele consegue dominar todas as mulheres, todas, mas ainda assim, não se importa. Mas ele só faz isso pra esconder o quanto é vazio. O quanto tem medo. O quanto precisa amar. Os dois. Romeu e Julieta? O casal perfeito? Feitos um pro outro? Eternos? Amantes da madrugada? Eles seriam isso tudo se se conhecessem. Se não existisse distância, palavras e medo. Eles seriam o casal perfeito, mas não estão juntos. Porque? Amor não é assim tão fácil. Amor não se ganha de primeira. Amor se sofre muito, se ama muito, se aprende muito, erra muito… antes de encontrar o certo. Mas o certo demora tanto. E dai? Um dia ele chega.

2 comentários:

  1. E mesmo que os opostos pareçam distantes, algo no universo os atrai e faz com que cedo ou tarde alguma química aconteça, se será boa ou não é outra história que esses podem contar.

    ResponderExcluir