Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Esquadrão do Amor chega para descomplicar os relacionamentos

Todo mundo quer amar e ser amado. Mas na vida real, as coisas podem ficar complicadas. Às vezes, é preciso a ajuda de alguém para fazer as coisas acontecerem, alguém que dê aquele empurrão que faltava, o incentivo para se descobrir e mostrar para o mundo a sua essência, sem travas, sem barreiras.
Na estreia, Michelle,  pede ajuda para se declarar a um amigo
No primeiro episódio, a dupla de feras do Esquadrão vai ajudar a mineira Michelle,apaixonada pelo amigo, Alessandro, que conhece há um ano, a garota nunca teve coragem de dizer a ele que sente algo mais. Para reverter essa situação ela passou por sessões com Jairo Bouer e teve de enfrentar seus bloqueios pessoais, como o medo de dormir sozinha, além de demonstrar como se comporta com rapazes. Com a consultora de imagem Alana Rodrigues, Michelle aprendeu a se maquiar e a arrumar o cabelo. Com a autoestima reforçada, Michelle finalmente partiu para o esperado encontro com Alessandro.
 Primeiramente eu queria parabenizar  Michelle pela sua coragem o que ela fez foi muito lindo *-* , eu tenho absoluta certeza de que muita garota tem vontade de fazer o mesmo ,falte talvez só  ''coragem'' que ela teve.
A se eu tivesse coragem de olhar nos seus olhos, só por alguns minutos só eu & você, acho que você entenderia o que eu sinto.
Só sei que torci,torci muito para que você e o Alessandro dessem certo,Bom seria assim se toda garota gostasse,declarasse  e tivesse seu final feliz,mas agente não vive em um conto de ''FADAS'' nem toda garota consegue o seu final feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário