Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 15 de maio de 2011

amar não quer dizer se humilhar ..



Amar uma pessoa não significa se humilhar a ponto de parar sua vida por causa dela, não significa deixar de viver por isso. Se vc ama alguem, e esse alguem não te ama, deixe-o livre , porque se ele tiver que ser seu, ele vai voltar. Intao, eis que surge a seguinte pergunta : Porque so gostamos de quem nao gosta da gente ? Pois é .. isso sera sempre um misterio e infelizmente eu nao tenho a resposta. Por minhas experiencias vividas, posso dizer que o amor so vem quando nao se espera por ele. Pois bem .. quem que nunca espera pelo amor ? todos nos vivemos 24 hrs em busca disso. Sim! É inevitavel. Deixa isso pra la, agora eu vou viver minha vida .. Se vc ama alguem, conquiste-o ! Mais nao se humilhe ok? Seja sempre vc mesmo, afinal, essa pessoa nao sera a primeira e nem a ultima, haha. Você vai encontrar alguém que vai mudar, a sua vida inteira da noite pro dia!  Eu pensei que o amor fosse eterno, mais eu estava errada.  É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porque.  Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento. Viva o hoje, e pense em vc ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário