Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 15 de maio de 2011

é verdade ..


Boba é a menina que se ilude com poucas palavras, palavras ditas em um momento sem o menor sentimento de verdade. Boba é a menina que se prende a um unico carinha que pisa, pisa e pisa nela. No mundo vamos sim, achar uma pessoa que nos ame como mereçemos e que nos complete. Esse negocio de homem perfeito é ilusão.Ninguem é perfeito.. eu acredito que um ser completa o outro! E se nao for pra ser com esse, sera com o outro .. afinal, ele nao é o primeiro e muito menos o ultimo. Na maioria dos casos, os meninos nos magoa mt. Porque depois que inventaram a palavra desculpa, magoar os outros ficou muito fácil. Não sofra por alguem que nao te mereça .. afinal somos adolescentes, nós contamos os anos, achamos que somos espertos. Mas não
somos, nós não sabemos de nada. Então não me pergunte pra onde eu vou. Porque, francamente, eu não sei e eu não dou a mínima. Por que todos nós devemos fazer sentido, do que simplesmente não faz sentido? Só dessa vez, eu vou apenas viver. Viva vc tambem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário