Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sábado, 11 de junho de 2011

Acooooordei!

Totalmente INSEGURA  e essa mania sua de me deixar assim ? O pior sem controle, eu não consigo controlar mais nada do que sinto por você,os sentimentos andam em excesso demais.
As vezes eu sinto uma ENORME vontade NECESSIDADE só de você, e isso já ta ficando bem chato pra mim pra ser bem SINCERA. Sincera ??? olha eu aqui falando de SINCERIDADE se eu tivesse sido sincera com você,talvez as coisas não chegassem a esse ponto,ou talvez ficassem pior, e quem sabe nê ? Mas se tem uma coisa que eu costumo detestar são as INCERTEZAS,será?se eu tivesse?mas eu podia ? ENTÃO POR QUE EU NÃO FIZ .O problema  e que eu tinha muito muito medo de você saber que eu só te ignoro por que gosto de você,gosto tanto que não consigo te comprimentar,mas fico te olhando e te observando de longe,vendo as suas fotos,imaginando os lugares que você frequenta,as pessoas que estão do seu lado, e a sorte que elas tem em ter você do lado,em poder falar com você,abraçar,beijar você . eee elas tem muita sorte!
Eu devia ir falar com você, não você devia vir falar comigo,você devia ter vindo falar comigo depois . . . eu fiquei esperando por você, e quer saber mesmo ? Eu acho que espero ate hoje !  Só não espero , como esperava antes, agora eu curto, aproveito e conheço outras pessoas,olhando sempre na sua direcao pra ver se eu tomo coragem e falo com você, ou se você percebe e fala comigo !Então percebe e fala comigo .
Eu já to cansada das pessoas me perguntarem você ainda gosta dele ? E você nem sabe que eu gosto de você,e se soubesse,faria alguma coisa diferente,mudaria alguma coisa ? Já cansei de saber que existem''muitas garotas afim de voce''agora eu to cheia disso!tboum que você  e lindo ?MAS Pera ae aonde eu entro nessa historia, eu tbein tenho quem esteja afim de mim .Por que tudo só gira em torno de você ? Eu devia me amar mais,mas eu me amo, só preciso de você.
Amanha e dia dos namorados,
a pergunta que fica eh
com quem você gostaria de estar ?

Porque não larga de bobeira e vem ficar comigo
E deixa o sentimento apenas te levar
To precisando do seu beijo e do seu carinho
Eu to te esperando pra gente se amar
Será que não percebe o quanto eu te amo
Quando a saudade bate é seu nome que eu chamo
E tudo o que eu olho me lembra você
Será que não percebe o quanto que eu te quero
Cansei dessa ilusão faz tempo que eu te espero
Eu já tentei mas não consigo te esquecer
Larga De Bobeira   Michel Telo.

Um comentário: