Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 26 de junho de 2011

A noite de ontem, a ressaca de hoje !

A noite de ontem foi perfeita pra mim, por segundos,instantes,minutos a musica tocando o pensamento bem longe,longe de você longe de qualquer coisa que pudesse me por pra baixo !
Acho que eu tava bem ate sem querer,o melhor de tudo foi poder te olhar e não sentir nada, eu sinceramente não sinto mais nada!Mas não sentir mais nada tem me custado mto caro ando com os sentimentos em excesso não faço a mínima ideia se sinto alguma coisa ,acho que simplesmente não sinto .Não sei se ando fazendo as coisas certas,tudo anda muito confuso ,mas eu não ando com a mínima vontade de acertar em nada não !

Bebida é um veneno...


mas preciso matar
certas coisas dentro de mim ....
 
Não faz essa cara
De quem ta apaixonado
Que eu me entrego pra você
Nem dê aquele beijo
Que me arrepia inteiro
Que me faz enlouquecer

Não mostre esse corpo
Que me deixa quase louca
E me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso
Que o resto de juízo
Que me sobra, vou perder

Que Dá Vontade Dá -Guilherme&Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário