Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pare de ser boazinha é se torne irresistível,

"Sex appeal é 50% o que você tem e 50% o que as pessoas acham que você tem."
SOPHIA LOREN


Ata que o livro faz milagres neh HAUSHAUS!juro que nao e brincadeira dez do dia que eu comecei a ler o livro acho que venho mudando as minhas atitudes e isso tem me feito um bem danado,nem preciso falar que eu super recomendo o livro neh ?


Uma das situacoes que me fez lembrar o livro essa semana foi quando o ''fulano''la resolveu me procurar uma semana depois,ele me chama pra ir pra casa dele,com o sorriso mais lindo,mais safado e mais sinico do mundo ! A idiota de antes aceitaria se encontrar com ele a qualquer hora , qualquer lugar, eu tava com tanta saudades dele,do cheiro,dos beijos,dos abraços carinhosos,e da forma divertida como ele fala comigo,a verdade e que eu passei a semana inteira querendo ficar do lado dele,mas hoje não ! Não sei o que ele pensa,mas eu não estou disponível só pras horas que ele quer não,também tenho as minhas coisas,as minhas vontades e os meus desejos!eu desejava muito estar com você, mas você também se lembra do meu ultimo post dizendo que você tava sendo metade pra mim,cansei de metades,quero alguém por inteiro, que se entregue de verdade,não to pedindo amor eterno, quero alguém que quando estiver comigo,esteja só comigo,e só isso ... ! Acho que não ando pedindo demais .

Homens gostam de um desafio. Quem é excessivamente agradável não impõe respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário