Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dizem por aí que a gente cresce e fica mais esperto. Será mesmo?

Lembro que quando eu era mais nova ficava olhando de longe aquele menino mais velho . Ele tinha um sorriso encantador .Eu não sabia muita coisa além do seu nome, mas eu ficava sempre o observando só pra não perder nenhum detalhe. Já faz bastante tempo, mas quando penso no assunto, ainda sinto aquela sensação fria dentro do peito que me fez por mais de ano, escrever textos sobre ele.
O tempo passou e os meus textos ficaram na gaveta. Ele se formou bem antes e se mudou.
Pouco tempo atrás pensei em procurá-lo. Mas, não levei a ideia a diante porque esqueci quando acordei no outro dia. Mas, semana passada, perdida em uma rede social qualquer, achei o perfil dele. Continuava com o mesmo sorriso de sempre. Li por alguns minutos, em algumas páginas, um rápido resumo sobre os últimos anos de sua vida. Bebidas, mulheres, tatuagens e nenhum objetivo certo.
Fiquei pensando no final de semana se eu realmente gostaria de ter descoberto tudo isso dele. E se eu tivesse descoberto antes, seria que me apaixonaria ao ponto de escrever um texto como esse?

B.V Depois dos Quinze .

Nenhum comentário:

Postar um comentário