Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O que eu desejo pra você , eu não consigo desejar pra ninguem.

Como uma nova Etapa na sua vida , o que eu posso desejar alem de toda FELICIDADE do mundo , a única certeza que eu tenho agora, e o quanto eu quero o seu BEM!o seu BEM, e o meu bem !
Talvez antes eu tenha escondido os sentimentos e te confundido também, mas uma parte de mim gosta de você , do seu jeito, do seu SORRISO *-* .
Talvez eu só tenha confundido as coisas ate então , mas eu não quero que nada fique certo no momento, quero guardar todo sentimento que eu tenho por você pra quem sabe depois ou  nunca!
Eu sinceramente não me importaria de esperar por você !
Ultimamente nada importa , eu só quero ser feliz , fadas-se
as opiniões alheias !
eu acho que devo  fazer o que quero , e  a opinião dos outros não deve se importa .
eu penso assim .
e se você pensar diferente sinceramente eu não preciso de você .

Um comentário:

  1. Quase sempre penso isso... mas n vale a pena!

    O melhor blog do meu .... Bairro !!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    es do rio?

    ResponderExcluir