Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Alto, Atleticano, olhos claros e cabelos castanhos escuro .
Isso é o que eu chamava de sua descrição.
Agora é diferente. Eu passei a me perguntar se você conseguiu um emprego, dar um jeito no apê e se firmar com a menina. Eu realmente gostaria de saber .. mas não dá.
Pelo fato de não estar presente sempre, aumentava a saudade, aumentava demais. Queria te ver mesmo que fosse por algumas horas e sem nada planejado.

2 comentários:

  1. Eii, post manero :D vamos fazer parceria ? olha lá o meu blog: http://bloguedooitavao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas tentar esquecer é tão difícil. Acho melhor sofrer por um tempo, deixar cicatrizar aos poucos, pra não deixar vestígios.
    Ou falar mal do ex, o que tamém é muito válido.

    Muito romântico, o teu blog. Anyway, muito bom!

    ResponderExcluir