Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Confesso, que ando acreditando em anjos . . .

você só pode ser um ''anjo'' que Deus me mando de presente pra me aprender a dar mais valor as coisas e as pessoas , a questão e se eu vo aproveitar e aprender com você ou se eu vo despensa essa oportunidade .
Passei a semana inteira pensando em tudo que aconteceu e o no fato de ter te conhecido melhor e só hoje cheguei a uma conclusão : Quem vive de passado e MUSEU ' o que passou passou neh ? Agora eu to aqui e você tbem acho que agente tem que aproveitar o máximo pra se conhecer melhor e se amanha não for nada disso caberá só a nos dois por que o que agente ganha ou perdi ninguém precisa saber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário