Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Decepção,Choro & a musica tocando

  Todo mundo me pergunta,e julga o por que deu gostar de você,um menino que mal tem consciência sobre os seus atos.Exatamente por isso,você mal tem consciência de quanto me magoou,ou magoa,com a sua atitude.O meu maior problema e querer exigir alguma coisa de algumas pessoas que por si só mostram não ter valor.
Você tinha ou tem,VOCÊ tem algum valor para mim.
Prometi pra mim mesma que seria a ultima vez que eu pensaria em você,se agente não ficasse junto só mais uma vez .Prometer & Cumprir ?
Eu acho que o que me fez chorar de verdade nem foi o que você disse,por que eu mal pode compreender,o que você disse ou queria dizer com aquilo.Dói saber que você mal lembra o meu nome,enquanto eu vivo pensando em você.Mas doí ainda mais quando eu penso que eu vou ter que cumprir o que eu prometi,por que eu prometi pra mim mesma.Apartir de hoje eu vou tentar não pensar em você.Só não me pessam
  pra parar de gostar de você,agora não!O TEMPO e o melhor remédio,ele cura tudo.



Como tinha que ser nem tudo se baseia em você, acho que to aprendendo a gostar mais de mim.
me divertir,rir,curtir,beijei,dancei . a vida e assim ;)
 

5 comentários:

  1. Belas palavras! É isso aí, o tempo cura tudo! Parabéns pelo blog! Abraço!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Curta a vida, porque a vida é curta"...

    Olhe pelo lado positivo, um chute na bunda nos faz ir para frente...

    ResponderExcluir
  3. Beijhos, blues e poesia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog...boa sorte!!!

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog e pelos gifs
    se der comenta no meu blog
    abraço
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir