Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você gosta dele. Você sabe que ele não sente o mesmo. Você gostou do que conheceu dele, não do que ele é. Porque hoje ele não é mais o que foi um dia. Então você para e se pergunta: Porque continua gostando dele? E descobre que é só porque ele feriu o seu ego, por não demostrar o que sente o mesmo. E até que encontre outro alguém que te faça sofrer de novo, vai ser por ele que você vai chorar. Até que chegue o dia que você passe a valorizar quem te faz sorrir, quem te faz feliz. Mas você diz: Ele me fez feliz. Ele te fez… Um dia. Mas agora não faz mais. Agora ele só te causa dor. Agora ele te deixou… Vazia. Você e o sentimento que tem por ele. E você continua a gostar dele? Se eu fosse você, oferecia esse amor a quem merece, a quem deseja. E se ninguém desejar, guarde seu amor para si e aumente de pouco em pouco. Até que um dia você vai abrir os olhos e ver o mundo de outra forma e que a felicidade pode estar onde você menos esperava.

4 comentários:

  1. Amores só servem para dar dor de cabeça...
    Definitivamente é isso!

    Seguindo, flor!
    :*
    entreoazuleoanil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E hoje eu que me pergunto, PQ O WEMERSON ME FAZ TÃO FELIZ? é, por mais que terminamos ele ainda me faz feliz, causa dor também.
    Gostei bastante do seu texto flor, bem simples e objetiva.

    ResponderExcluir
  3. Amores nos dão alegria e dor, mas as lembranças que guardamos é que fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  4. Amor não correspondido eu já vivi muito isso... rsrsr

    ResponderExcluir