Não sei o que é pior: vida de músico ou de blogueiro, um mais complicado do que o outro.. Maldito gosto pelas minorias apaixonadas.

domingo, 30 de janeiro de 2011

My favorite things *----*



Verdades sobre o MSN

- Muitas irônias não são tão irônicas.
- Muitos subnicks são para você.
- Se alguém diz ”E ai pegando quem?” Muitas vezes significa ”SE TIVER LIVRE EU TAMBÉM TÔ“
- Nem sempre letra maiúscula quer dizer que a pessoa esteja gritando.
- Muitos ”eu tô bem” querem dizer na verdade ”MERDA DE DIA. MERDA DE VIDA.VAI SE FODER“
- Se o subnick está em inglês, VÁ AO GOOGLE TRADUTOR! este subnick pode ser para você.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ele é só um cara .

é só um cara. e quer mesmo saber ? é um cara como todos os outros caras. esse que te perguntou as horas no meio da rua – podia ter sido ele e você nem ligou. o mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. ele estava ali o tempo todo, e não estava. ele é só um deles. vários, uma legião, e ninguém mais. é só um cara e não a sua vida. e não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. ele não é o destino. é um cara. existem muitos destinos. ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. ele é só um cara. e você já esqueceu outros caras antes.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem vocês, não tem graça ՏՁ !
 

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Uma Lição De Vida '

Me chamo Eduardo, namorei por três anos.
Quando conheci a Paula , ambos tinhamos 17 anos. Nos três primeiros meses era mil maravilhas. Nossa! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escândalos. Brigava por motivo fúteis. O problema era que eu amava muito ela. Fazia de tudo por ela, achando que um dia tudo iria mudar. Terminamos e voltamos por várias vezes. Chegou um ponto que brigavamos por qualquer motivo. Decidimos realmente que não iria mais dar certo e terminamos definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa , não tinha vontade de sair , não conseguia dormir. Passou sete dias, não aguentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com um cara e tinha ficado com ele , para me esquecer. Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha colocado uma faca no meu coração, contive as lágrimas ao telefone e mantive a voz, serena, falei que não tinha problema e que nunca mais iria procurar ela. Desliguei o telefone e me dirigi ao quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada. Ao chegar em casa tinha vontade de ligar, meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava muito para eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terrivéis.
Mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao nomral, Claro, quem as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex? Isso é normal. Depois de três meses, adivinha quem me liga?! Era ela! Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil coisas na cabeça em frações de segundos.
Tive vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz ficou serena, conversei normalmente mais nada de intimidades ,
estava sendo seco. Em um certo momento ela pede para conversar comigo pessoalmente, porque ainda me amava.
Meus olhos encheram de lágrimas, meu coração sabia que eu iria sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte música: " Cuide bem do seu amor , seja quem for.." Ela começou a chorar no telefone. comecei a chorar também , mais continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar , pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava ela.
Meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela.
Decidi então naquele mesmo dia..tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom estava me sentindo muito bem. Quando toca o celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, suícidio. Ao lado dela foi encontrado uma carta onde dizia: Pai e mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei escapar. Eu amo muito o Dudu e amarei eternamente, sei que ele não me quer mais. Calma mamãe, calma papai, não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada eu tratava ele como se fosse um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo pra mim.Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo.

Cuide bem do seu amor, seja ele quem fooor .      .      .

domingo, 23 de janeiro de 2011

O maior problema era não entender que tudo passa.

Era gostar de me sentir humana ao ponto de me entregar ao sofrimento como se ele fizesse parte de mim .
, me entregar à quem ou à que me faz mais mal do que bem.
A vida  as vezes é injusta. Mas essa mesma vida só me maltratava porque eu gostava. Achava que no fundo, a dor tinha seu certo prazer... Me sintia bem humana, bem de verdade.
É cada vez mais deprimente saber que dessa forma, o sofrimento jamais vai acabar.. E que para acabar com ele, é preciso cicatrizá-lo...
Incerteza sobre o que é pior: Cicatrizar ou não?
O que precisamente não presta me interessa intensamente.
Gosto de coisas inacabadas, na medida certa;
sinto um carinho excessivo por tudo que não devia sentir, acho atrativo o sentido contrário, adoro o oposto,deve ser por isso que vs me interessa tanto? Eu sinceramente nao consigo entender,por que eu inssisto em querer uma pessoa, que nem longe e pra mim ' 
Homens acham que pra serem homens , precisam pegar todas, serem fodoes,bonitoes,musculosos .
eu acho que vs tem tudo isso , mas falta o essencial .
detesto pessoas sem essencia!quando acabar a toda a sua beleza, e vs se canssar de pegar todas, talvez vs  note, que eu so queria vs ! ou nao, quem se importa ? Ja penssou que eu possa nao me importa mais, e eu quero, quero nao !PRECISO , nao me importar com vs ! 
Descobri que quem decide o que eu quero sou eu, pena ter descoberto só agora. E o que eu quero agora, não é o que eu quero de verdade. Nem tudo está certo ainda, mas agora eu quero que fique certo.
Ficar tudo certo seria o mesmo que suprir a minha necessidade e a minha vontade de querer, de querer nada além de sua presença constante. Mas eu decidi que não posso querer isso, apesar de eu mesma me pegar diversas vezes viajando em meus pensamentos que só insistem em querer, eles só querem você.
Não sei quem perdeu, não sei se perdi ou se deixei que você perdesse.
Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar,
o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam.
E que comece o novo jogo .”

Era um daqueles garotos que a gente olha e percebe que eles estão pensando: Essa garota não pode tirar seus olhos de mim porque eu sou demais. Mas ele não era convencido. Não podia deixar de ser gostoso, só nasceu desse jeito. Coitadinho. -


"No baile, a meia noite. As máscaras caem e a verdade é revelada."
Super Fantasy - 2011 .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Você gosta dele. Você sabe que ele não sente o mesmo. Você gostou do que conheceu dele, não do que ele é. Porque hoje ele não é mais o que foi um dia. Então você para e se pergunta: Porque continua gostando dele? E descobre que é só porque ele feriu o seu ego, por não demostrar o que sente o mesmo. E até que encontre outro alguém que te faça sofrer de novo, vai ser por ele que você vai chorar. Até que chegue o dia que você passe a valorizar quem te faz sorrir, quem te faz feliz. Mas você diz: Ele me fez feliz. Ele te fez… Um dia. Mas agora não faz mais. Agora ele só te causa dor. Agora ele te deixou… Vazia. Você e o sentimento que tem por ele. E você continua a gostar dele? Se eu fosse você, oferecia esse amor a quem merece, a quem deseja. E se ninguém desejar, guarde seu amor para si e aumente de pouco em pouco. Até que um dia você vai abrir os olhos e ver o mundo de outra forma e que a felicidade pode estar onde você menos esperava.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu disse que amava alguém que não me ama, e me disseram que não, eu amo quem não me merece.

Depois que ouvi tudo aquilo, que vi que as pessoas ao meu redor estavam felizes, ou pelo menos a maioria delas, foi onde percebi que eu estava com um buraco em meu peito, eu mentia que estava bem, e dava curtas risadas irônicas em meio das palavras que saiam da minha boca, eu não contava mentiras, apenas escodia a verdade.
Queria acreditar que nada tinha acontecido, mas para eu estar pensando tanto só podia ser verdade. Ele devia estar pouco se importando, e eu aqui, não diria sofrendo, porque eu não quero sofrer, então nem eu mesma sei a palavra.
 QUERIA Q VS SENTISSE PARTE DO QUE EU SINTO, SOFRESSE PARTE DO QUE EU SOFRO ´´


A verdade é, se eu pudesse estar com alguém, ainda seria você.

´ Você nunca é você mesmo !

Você ainda vai, amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo